(61) 3625–6110 | (61) 3625–2053

Notícias

Sessão Solene de reinauguração do Ed. sede da Câmara Municipal de Cidade Ocidental

Atividade | 09 de setembro de 2019

Foi realizado na sexta feira (30/08), a sessão solene de reinauguração do Edifício sede da Câmara Municipal de Cidade Ocidental, o evento contou com a presença dos vereadores da casa e com a presença de diversas autoridades como o Prefeito Fábio Correa, o vice Lulinha e Secretários, o Juiz André Nacagami, o Comandante do Batalhão Ten. Cel.  Chrisóstomo, autoridades de Valparaíso de Goiás, os vereadores José Antônio e Alceu e Maria Neide, Secretário de Governo Plácido Cunha, o ex-vereador Afrânio e a Deputada Estadual Lêda Borges, autoridades da Cidade de Novo Gama, o ex-vereador Narciso e Carlinhos do Mangão e a Coordenadora Regional de Educação, Carla Moreno, ex-vereadores da Casa, Zakeu, Avellar, Juscelino, Zé Divino, Marcelo Araújo e o ex-prefeito Alex Batista. Sendo destacado no evento as novas instalações mais amplas e modernas cujo objetivo é atender a população, vereadores, servidores e colaboradores, proporcionando um trabalho mais organizado e planejado para no que compete a Câmara.
A casa é do povo!